top of page

De olho na vida: A Med Salva apoia a infância!


Todos os anos, a Med Salva participa do projeto da “Casa Gravataí”, anteriormente chamada “Casa Menina Mãe” em São Paulo.

Neste Natal a ação foi denominada “Árvore do Bem”, que consistia em retirar uma bola da árvore de Natal da empresa, onde havia um papel com o nome de uma criança, sua idade e o que ela está precisando. Uma vez que todos os presentes (roupas, livros, material escolar, brinquedos e etc.) estavam reunidos, chegou o momento mais esperado: a grande festa! Um café da manhã, que aconteceu no dia 17 de dezembro, recheado de guloseimas, onde as crianças receberam os seus presentes e puderam se divertir com a presença do Papai Noel. Dada à vocação de saúde da empresa, orientamos sobre questões de saúde, medicina preventiva e conversamos com os adolescentes. Fizemos de um sábado singelo, uma tarde harmoniosa e confortante!

Toda essa ação foi possível graças à colaboração dos nossos funcionários ao nosso Programa Interno Social “Med Salva Mais”, foram eles que presentearam as crianças. A satisfação pessoal de cada um que dedicou tempo e amor a elas é impagável e a alegria da empresa de intermediar essa ação é gratificante. É uma pequena contribuição, mas de coração!

Saber que estamos ajudando uma Fundação que gera mudança na vida de centenas crianças e mulheres que sofrem violência, abandono ou necessidade, revigora o nosso compromisso com a vida. A Casa Gravataí é uma organização sem fins lucrativos que luta diariamente contra a realidade social do país graças a uma equipe de profissionais treinados e capacitados. Os projetos da Fundação sempre contam com o apoio da Med Salva para garantir um futuro a aqueles que mais precisam.

Para saber mais, acesse:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
  • Facebook Basic Square
bottom of page