
Compromisso
de
Qualidade
Compromisso
Em sua política de qualidade, a empresa considera:
- Treinamento das equipes em nível nacional, tanto no que diz respeito à abordagem técnica, médico e científica, e acolhimento, essenciais para que a missão da Med Salva seja atendida;
- Uma área corporativa de Ouvidoria acompanha todo o relacionamento dos pacientes com as equipes de atendimento. A Ouvidoria Med Salva tem sob sua responsabilidade a atividade de Ouvir o cliente e gerar, a partir deste relacionamento, todas as mudanças e melhorias necessárias para a organização;
- Por meio de pesquisas de satisfação sistemáticas, a Med Salva avalia a qualidade dos seus serviços, integra as equipes, gera mudanças, oferece as empresas clientes, as maiores operadoras de saúde do País, a oportunidade de acompanharem o atendimento de urgência e emergência médica e assistência domiciliar de seus beneficiários. Muitas vezes, as pesquisas de satisfação tornam-se diferenciais para as operadoras.
Capacitação
Nossas equipes passam por rigorosos treinamentos em cuidados emergenciais e assistência domiciliar baseados em protocolos internacionais de atendimento como:
ACLS - Advanced Cardiologic Life Suport
ATLS - Advanced Trauma Life Support
PHTLS - Pre Hospitalar Trauma Life Support
FCCS - Fundamental Critical Care Support
BLS - Basic Life Support
As equipes de Atendimento Pré-Hospitalar são formadas por profissionais da área da saúde com foco especifico para atendimento de urgência e emergência médica.